NOVIDADE EM IPUPIARA: O GRUPO SANTOS 2000 ANUNCIA O PRIMEIRO ATACAREJO DA CIDADE


  Um modelo inovador, com características do atacado e varejo em uma única marca está chegando enfim na cidade. O Grupo Santos 2000 irá abrir o primeiro atacarejo em Ipupiara.

O "S2 Atacarejo" ficará localizado na entrada da cidade de Ipupiara, conforme apurou o blog O CRSITAL. As estruturas serão erguidas na área onde funcionava o antigo Shopping 10 atacadista, na Avenida Dr. Sebastião Alcântara. 

Atualmente, o projeto está em fase de reforma do imóvel existente para que logo depois as obras de adequação para a nova atividade do atacarejo se iniciem. 

Para Aroldo, proprietário do Grupo Santos 2000, esse empreendimento irá trazer para Ipupiara um novo conceito de supermercado, além de contribuir significativamente para a geração de emprego e renda na cidade.

“Durante esses 30 anos de Santos 2000, nós temos buscado sempre desenvolver a nossa marca no sentido de proporcionar ao ipupiarense as melhores oportunidades e estrutura em nosso segmento. Poder ver o sucesso que temos alcançado durante a nossa trajetória e hoje estarmos próximos de realizar mais um sonho, pra mim é motivo de muito orgulho, ainda mais estando na minha cidade. Ipupiara sempre em primeiro lugar”. Disse Aroldo. 

Ainda não temos a data prevista para a inauguração do espaço, mas a notícia já circula entre os moradores e visitantes, que já estão ansiosos para que isso aconteça.

Postagens relacionadas

Ipupiara 5689451833553370806

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item