IPUPIARA PARABENIZA ASCIR LEITE PELO DIA DO PREFEITO



O cargo de prefeito foi criado em 11 de abril de 1835, pela assembleia provincial paulista, em reação aos amplos poderes conferidos pelo Código de Processo Criminal de 1832 às câmaras municipais.

Sob a vigente ordem constitucional, essa designação é dada ao funcionário público do Poder Executivo municipal, que exerce seu cargo em função de uma legislatura (mandato), sendo para tanto eleito a cada quatro anos, podendo ser reeleito por mais 4 anos (segundo mandato).


Em Ipupiara, Ascir Leite Santos ocupa o cargo de Prefeito Municipal pelo 4º mandato. Sua história à frente da Prefeitura teve início em 2001, quando assumiu pela primeira fez o cargo do executivo municipal, vencendo o pleito contra o atual prefeito da época, José Luciano, em eleição ocorrida no ano 2000.

De lá pra cá, só vitória! São 4 mandatos de prefeito, um de vice-prefeito e um mandato onde indicou o candidato vencedor. Ipupiara, nesses mais de 20 anos se desenvolveu, gerou emprego e renda, e virou referência em toda a região. O modelo de gestão de Ascir Leite é reconhecido nas cidades circunvizinhas, com o nome de Ascir inclusive sendo citado em alguns municípios como possível candidato ao cargo do executivo.


Nós, ipupiarenses, agradecemos ao Prefeito Ascir Leite por todos esses anos de dedicação e comprometimento com o desenvolvimento de nossa cidade e a preocupação com o bem estar social do nosso povo. Tantos anos à frente do município demonstram a confiança e reconhecimento do povo desta terra pelo trabalho realizado.


Parabéns Ascir Leite! Parabéns também aos 5.570 prefeitos de todo o país.

Postagens relacionadas

Ipupiara 3752854163824010122

Postar um comentário Default Comments

  1. 11 de abril dia do Prefeito! Hoje é dia de homenagear quem trabalha com amor e dedicação para fazer a nossa cidade cada vez melhor, felicitações ao nosso Prefeito @⁨Ascir Leite⁩ 👏🏽👏🏽

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item