EMILIANO NETO, UMA HISTÓRIA DE FOCO NO TRABALHO E SUCESSO EMPRESARIAL

 

 Emiliano Santos Cunha Neto, empresário do ramo de distribuição de confecções, iniciou suas atividades em Ipupiara e expandiu para toda a Bahia, tendo em Irecê, o seu portal de distribuição.  Seu sucesso como administrador tem berço. Desde menino Emiliano Neto tem a responsabilidade como o seu principal foco. 

Ainda criança, ele desenvolveu a capacidade de gerenciar o seu tempo para os estudos, trabalho e brincadeiras da infância. Sem perder de vista as obrigações escolares, ele auxiliava os seus pais, os empresários Aroldo Leite Santos e Benise Andrade Sousa Santos e brincava de bicicleta por toda a cidade e zona rural com os amigos da sua geração. Esta era a sua principal diversão.

Tendo a sua família (os avós, os pais e os tios) como principal referência, Emiliano carrega consigo a inspiração pelos valores e princípios sólidos e ética marcante na sua conduta pessoal e profissional, bases fundamentais para alcançar seus objetivos e ideais.

Suas atividades profissionais se iniciaram ainda ao lado dos pais, dentro do Supermercado Santos 2.000, onde cresceu desenvolvendo o senso de respeito às pessoas, clientes e colegas de trabalho. Foi ali que cumpriu suas primeiras tarefas, pesando tempero, moendo café e fazendo entregas pedalando uma bicicleta. 

Ainda jovem, mas já emancipado e revelando seu lado empreendedor de visão futurista, fundou a distribuidora de confecções, gerando empregos e oportunidades de negócios para milhares de pessoas.

Com uma jornada de dedicação e perseverança, Emiliano, ainda no ventre de Dona Benise, fez uma trajetória  de Ipupiara a Ibotirama, onde foi nascer na unidade médica, pois Ipupiara não oferecia recursos médicos para os serviços de parto. O fato ocorreu no dia 14 de outubro de 1996.

De uma infância feliz a um jovem empreendedor ele continua a trilhar seu caminho com muita humildade, entusiasmo e determinação. E agora, aos 27 anos, ele dá passos decisivos em sua vida, ao se colocar como pré-candidato a prefeito da sua terra, onde cresceu e se desenvolveu como homem e empreendedor de sucesso.

Postagens relacionadas

Ipupiara 2038460831305577489

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item