PREFEITURA DE IPUPIARA INAUGURA PRAÇA NOSSA SR. SANTANA NO POVOADO DE BELA SOMBRA.

 


A Prefeitura de Ipupiara inaugurou na manhã desta quinta-feira (31), a praça nossa senhora Santana, no povoado de Bela Sombra.

Um sonho antigo dos moradores de Bela Sombra, tornou-se realidade na manhã de hoje, foi inaugurada a praça nossa senhora Santana que conta com um belíssimo parque infantil provido de diversos brinquedos para criançada se divertir e academia de saúde para exercícios básicos. Apesar de ser um ano atípico onde a pandemia mexeu com toda economia global, a prefeitura de Ipupiara não tem medido esforços para trabalhar, essa obra é uma das 150 inauguradas só esse ano.

A inauguração contou com a presença do prefeito Ascir Leite, que si disse transbordado de alegria em poder realizar essa obra de grande importância para a comunidade.

“É muito gratificante ver a alegria dessa garotada aqui, para mim é um sonho realizado, quando criança era um sonho chegar em uma praça e ter esses equipamentos para me divertir, é uma coisa simples, mas, que todos podem ver, que é com muita alegria e muito carrinho.” Disse o prefeito.

Ascir disse que para os próximos 4 anos de mandato que virão, pretende levar mais obras para a comunidade.

Postagens relacionadas

regiao brotas ipupiara macaubas bahia brasil 7884909144911210857

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item