POLÍTICA: APOIADORES DE BOLSONARO FAZEM CARREATA EM IPUPIARA.

Integrantes do Movimento Direita Ipupiarense e apoiadores ao candidato à presidência da república pelo PSL, Jair Bolsonaro, fizeram uma carreata pelas ruas de Ipupiara na tarde deste domingo (23).

A carreata, organizada em um grupo de WhatsApp, saiu da Praça Getúlio Vargas  e percorreu as principais ruas e avenidas, indo até a Vila de Ibipetum, com apoiadores de toda a região. Inclusive da nossa vizinha Brotas de Macaúbas, os participantes usavam camisas em apoio ao candidato contendo a seguinte frase, "MEU PARTIDO É O BRASIL." A organização do evento Pró-Bolsonaro estima a participação de mais de 250 veículos entre carros e motos, e lembra que não foi dado combustível para que os simpatizantes marcassem presença.

A campanha do candidato segue sendo intensificada por grupos de apoiadores em diversas cidades da Bahia, mostrando que o Nordeste e o estado acordaram para o fim das bandeiras vermelhas da corrupção.

Até o presente, o evento consagrou-se como a maior carreata de apoio a um candidato à presidência da cidade, e com as seguintes observações: não foi liderada por nenhum cacique político e nem teve investimento de nenhuma sigla partidária, senão, do próprio povo sedento por mudança.



Veja as Fotos:
Fotos: MDI Movimento Direita Ipupiarense



























































































































































































Postagens relacionadas

POLITICA 7099794170000491289

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item