DESFILE CÍVICO EM IPUPIARA MARCA O FERIADO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL.






Centenas de pessoas participaram do Desfile Cívico de Ipupiara realizado hoje, (07). Em Homenagem aos 196 anos da Independência do Brasil. Foram alunos da rede municipal e estadual de ensino, professores,  autoridades e presença maciça da população, houve também apresentações culturais e da fanfarra Benedito, que deram um sentido especial para o desfile. 


O prefeito Ascir Leite, falou da realização do desfile, e parabenizou a todos pelo empenho em mais um ato cívico promovido pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação. "Essa ocasião é muito especial para nós brasileiros, cidadãos. Sabemos que temos nosso dever cívico com a nação. É sempre bom lembrarmos disso. Então, agradeço a todos, principalmente aos Vereadores,ao Vice Prefeito Vanderlino Veira, aos servidores, aos coordenadores e aos professores por esta realização, dedicação e competência.", disse o Prefeito. 

Ascir, aproveitou a ocasião para  lamentar e repudiar veementemente o ato de covardia contra o candidato presidenciável Jair Bolsonaro. Ascir também destacou que a demonocracia precisa ser respeitada.


Confira as fotos...










































































































































































































































































































































































Postagens relacionadas

Ipupiara 6071835388222076915

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item