Prefeitura de Ipupiara lança Programa de Aração de Terra para 2018



A Prefeitura Municipal de Ipupiara, por meio da Secretaria de Agricultura e meio ambiente, lançou o Programa de Aração de Terra para 2018 (PAT 2018). O programa tem como objetivo arar as terras agricultáveis da zona rural do município e facilitar a vida do trabalhador do campo durante o processo de cultivo.
O Governo Municipal ciente dessa necessidade. desenvolveu o programa, oferecendo esse serviço de forma gratuita aos produtores que necessitam. O trabalho de aração é feito em terrenos com extensão de até quatro tarefas (uma tarefa equivale a 4.356 m²).
O evento aconteceu na prefeitura. O Prefeito Ascir Leite, o titular da pasta, Wellington Bessa , participaram da solenidade que também contou com a presença do vice prefeito vanderlino Vieira, dos vereadores Osvaldo Martins, Litercilio Rosa, Marlene gomes Martins, Avelino Filho, Cleiton Silva, além de outras autoridades.

O Prefeito Ascir Leite destacou a parceria entre o Município com o deputado Claudio cajado que através de emendas de bancada adquiriu para o municio dois tratores agrícola para o homem do campo. “Na zona urbana a gente vê a presença do deputado, na zona rural da mesma forma, e nada melhor que um deputado atuante juntamente com a Prefeitura, para oferecer ao homem do campo toda a estrutura necessária para que a safra seja farta”, afirmou.
O Secretário  Wellington Bessa enalteceu o empenho da Gestão em fazer com que o homem do campo tenha melhores condições e garantias para o seu trabalho. “É escutando o povo que nós trabalhamos, ouvimos as pessoas e agora estamos colocando em prática o que foi solicitado por eles e outras ações que fortalecem a agricultura de Ipupiara”, destaca.


Postagens relacionadas

Região 8504191175065048498

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

Seguidores

item