CERIMONIA DE LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA CASA LEGISLATIVA DE IPUPIARA




Solenidade marcou o início das obras do prédio da câmara de vereadores de Ipupiara
A animação do povo de Ipupiara ganhou mais uma razão de ser nesta sexta feira, 04 de dezembro. Ao lado do sindicato dos trabalhadores rurais, em um terreno com mais de dois mil metros quadrados, foi lançada a pedra fundamental do prédio da câmara de vereadores de Ipupiara.
O ato solene representou a colocação do primeiro bloco da edificação que será construída. A obra, orçada em mais de 150.000,00, teve a ordem de serviço assinada ontem pela presidente da câmara Marlene Gomes Martins e tem previsão de ser concluída em 12 meses. A unidade terá mais 2.000m² para abrigar 01 sala de reunião, 01 sala para galeria de fotos dos ex-presidentes, 01 sala de recepção, 01 sala do gabinete da presidência, 01 sala de administração e contabilidade e 09 salas  para os gabinetes individuais de todos os vereadores. A cerimônia de lançamento da pedra fundamental da câmara contou com a presença do vice prefeito Ascir Leite; do prefeito do município, Davi Ribeiro; do pastor Reinan, igreja nova aliança;  vereador Nogueira do  município de Gentio do Ouro, padre Claudio, e dos vereadores, Cidu, Avelino, Lito, Marlene, Isael, Chico Pinto, Mauricio,varias autoridades locais, representantes da sociedade civil  da Vila de Ibipetum, das comunidades da região, inclusive estudantes de Ipupiara.
Foi a eles que a presidente da câmara se direcionou durante uma fala de orgulho e satisfação, ressaltando a importância do prédio para os trabalhos legislativos. 
Para o vice prefeito do município, Ascir Leite, a construção do prédio da câmara representa algo muito importante para a cidade. “Eu sei o valor que tem essa instituição. Esse é um marco para Ipupiara”, defendeu.

Postagens relacionadas

Região 6555483130836423004

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item