Partido pretende lançar candidatura de Ascir Leite a prefeito de Ipupiara (Ba)


Empresário de sucesso na região da chapada diamantina,  o ex-prefeito Ascir Leite  está cotado para concorrer à prefeitura de Ipupiara, no interior da Bahia. O partido progressista (PP), no qual Ascir Leite foi nomeado ontem 26 de agosto, como presidente da comissão provisória, pretende lançar a candidatura do comerciante nas próximas eleições.
Em entrevista ao IPUPIARANOTICIAS, João Leão, vice governador e atual  presidente do PP do Estado da Bahia, afirma que a atual popularidade de Ascir o faz ser o mais forte candidato ao cargo.
"Temos essa pretensão em função de já ter sido prefeito por duas vezes e é o atual vice prefeito. adianta.
Nas últimas eleições municipais, Ascir Leite disputou o cargo de vice prefeito com o objetivo exclusivo de continuar atuando na política. Agora, o presidente  do partido acredita que a quantidade de votos vai aumentar por unir as forças no município.
"Conhecemos o Ascir Leite, ele é um cara humilde, simples, educado e atualmente o nome mais falado de Ipupiara. Ele gosta de política e acreditamos que ele vai aceitar nosso convite. Estamos ansiosos por sua volta a prefeitura", afirma o vice governador João Leão.  
Essa aproximação do ex-prefeito Ascir Leite junto ao vice governador do estado, foi articulada pelos deputados federais, CLAUDIO CAJADO E KAKA LEAO.  

Postagens relacionadas

Política 2728372556342404574

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item