CONTAS DO EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DE IPUPIARA, CLAYTON SILVA, SÃO APROVADAS PELO TCM-BA

 


 O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) julgou hoje a última conta anual do mandato do Vereador Clayton Silva referente ao ano de 2022. O processo nº07337e23 foi julgado pelo conselheiro substituto Alex Aleluia na 7ª sessão ordinária da 1ª câmara do dia 27 de Março de 2024. A conta foi aprovada com ressalvas, mas sem nenhuma multa.

Durante os quatro anos (2019/2020/2021/2022) em que Clayton esteve como presidente da Câmara Municipal de Ipupiara, todas as suas contas foram aprovadas. Três contas foram aprovadas com ressalvas, mas sem nenhuma multa, e uma conta do ano de 2020 foi aprovada na íntegra.

O vereador Clayton Silva expressou seu orgulho pelo reconhecimento do trabalho realizado. Ele agradeceu à equipe de suporte da consultoria, na pessoa de Gileno e do contador Kleber Bonfim, João Sodré da Sodré Contabilidade, ao jurídico na pessoa do Dr. Ricardo Martins, à Tesoureira Fernanda Cunha, à Controladora Regina Silva, à secretária Vanessa Xavier, ao Prefeito Ascir, ao Vice-prefeito Vande e a todo o povo de Ipupiara.

“A palavra é gratidão. Que DEUS Abençoe e divido mais essa alegria com todos”, disse o vereador Clayton Silva.


Postagens relacionadas

VEREADOR 2766318446745624158

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item