IPUPIARA: PREFEITO ASCIR LEITE PAGA PISO DE ENFERMAGEM RETROATIVO




 Os profissionais de enfermagem que trabalham na rede municipal de saúde de Ipupiara, cadastrados no CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde), receberão o pagamento retroativo do piso salarial da categoria, referente aos meses de maio a outubro deste ano. O anúncio foi feito pelo prefeito Ascir Leite, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da prefeitura, nesta quarta-feira, 29.

Segundo o prefeito, a medida é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho dos enfermeiros e enfermeiras, que são fundamentais para o cuidado com a saúde da população, principalmente no contexto da pandemia de Covid-19. Ele disse que o pagamento foi possível graças a um esforço conjunto da equipe técnica e financeira da administração municipal, que fez os ajustes necessários para garantir o direito dos servidores.

“É com muita alegria que anuncio o pagamento retroativo do Piso Salarial do profissional de Enfermagem. Fruto de muito ajuste e alinhamento, vamos pagar o piso aos enfermeiros e enfermeiras. Estou muito feliz poder atender este direito do segmento, pois trabalham muito e salvam vidas. Estou muito feliz com esta oportunidade”, declarou o prefeito.

O pagamento será feito em parcelas, seguindo o cronograma abaixo:

Maio: quarta-feira 29/11

Junho: quinta-feira 30/11

Julho: sexta-feira 01/12

Agosto: segunda-feira 04/12

Setembro: terça-feira 05/12

Outubro: quarta-feira 06/12

Postagens relacionadas

secretaria de saude 2057318734214308853

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item