FISICULTURISTA BAIANO É ASSASSINADO EM SP; HOMEM TERIA LIGAÇÃO COM TRÁFICO


 Um fisiculturista baiano, Eustácio Batista Dias, foi assassinado a tiros dentro de uma academia na terça-feira (17). Natural de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, há dois anos morava em São Paulo.
O crime foi registrado em Botucatu (SP), e foi registrado por câmera de segurança. 
Eustácio Batista Dias era ex-campeão brasileiro de fisiculturismo tinha um perfil nas redes sociais com quase 11 mil seguidores. Antes do crime acontecer, ele chegou a publicar uma sequência de imagens no local. O primeiro mostrando halteres de musculação com a palavra 'santuário', seguida de uma foto exibindo os músculos.
Uma imagem feita por câmeras de segurança do local mostra o momento em que dois homens entram na academia, procuram o fisiculturista e atiram diversas vezes.

A mãe do fisiculturista baiano morto em uma academia no interior de São Paulo disse que conversou com ele por telefone, cerca de 30 minutos antes do assassinato ocorrido na terça (17). Em entrevista à TV Santa Cruz, filiada da TV Bahia na região, nesta quarta (18), a mulher relatou que as conversas com o filho já faziam parte da rotina e ocorriam diversas vezes ao dia. 

Elizanete Ferreira, mãe de Eustácio Batista Dias, de 27 anos, detalhou que na última ligação com o filho, ele contou que estava muito feliz com a própria atuação no fisiculturismo e que se preparava para a ir à academia.

De acordo com o delegado seccional de Botucatu, Lourenço Talamonte, tudo indica que foi uma execução. Segundo ele, Eustácio Batista Dias tinha passagem em Teixeira de Freitas por tráfico de drogas e já chegou a ser preso em São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o dono da academia foi atingido na perna. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia Seccional de Botucatu.

Fonte: g1 Notícias/ ibahia.com

Postagens relacionadas

Região 6736177102796454376

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item