CASAL É ENCONTRADO MORTO COM MARCAS DE TIROS E BILHETE COM REFERÊNCIA A FACÇÃO

 



Um homem e uma mulher foram encontrados mortos com marcas de tiros no último domingo, 15, em uma estrada entre Caraíva e Aldeia Xandó, na zona rural de Porto Seguro, no sul da Bahia. A Polícia Civil investiga o caso. Segundo as autoridades, as vítimas são Carlos André dos Santos Alves, de 29 anos, e Ana Júlia Freire dos Santos, 22. Informações preliminares apontam que ambos foram vítimas de disparos de arma de fogo. O veículo utilizado pelo casal foi incendiado e encontrado nas proximidades. 

O casal teria ido passar o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida, celebrado no dia 12, no litoral, e estariam voltando para a cidade de Eunápolis, onde moravam. Conforme as investigações, Carlos André era investigado por roubo qualificado e homicídio e era suspeito de integrar um grupo criminoso. Um bilhete referindo-se a uma retaliação cometida por supostos rivais foi encontrado junto ao corpo do homem, segundo a polícia.

As autoridades ainda colhem depoimentos e realizam diligências para investigar o crime. Laudos periciais devem auxiliar na apuração do caso, segundo a polícia. Um inquérito foi instaurado pelo Posto Avançado da Polícia Civil em Trancoso.

Fonte: terra.com.br



Postagens relacionadas

FACÇÃO 1555726623158348527

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item