CARGA DE FEIJÃO É SAQUEADA APÓS CARRETA TOMBAR EM JACOBINA

 

Uma carreta carregada com feijão tombou na rodovia BR-324, na curva em frente ao acesso para o balneário Sombra e Água Fresca, no município de Jacobina, na Chapada Norte. O acidente ocorreu no último sábado (14). O motorista sofreu apenas ferimentos leves.

De acordo com informações fornecidas ao portal Jacobina Notícias, o condutor do caminhão se dirigia seguia no sentido Capim Grosso quando acabou perdendo o controle do veículo na curva, distribuindo a carga ao longo do acostamento da pista. O motorista da carreta contou detalhes do ocorrido. “Sai de Luís Eduardo Magalhães e seguia para juazeiro quanto tudo aconteceu. Após o acidentes, várias pessoas saquearam a carga e até alguns dos meus pertences foram levados”, diz o caminhoneiro.

Após o tombamento do caminhão, pessoas que estavam passando pelo local saquearam a carga. Alguns moradores, que foram informados sobre o acidente, também compareceram ao local na tentativa de conseguir alimentos, assim como outros motoristas que foram filmados recolhendo parte da carga. 

Fonte: Jornal da Chapada

Postagens relacionadas

Região 7936912227207345404

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item