POLÍCIA APREENDE DROGAS ENVIADAS PELOS CORREIOS NA REGIÃO METROPOLITANA DE SALVADOR

 

                                                                  FOTO ILUSTRATIVA


Policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) apreenderam, nesta segunda-feira (16), encomendas de drogas sintéticas, haxixe e maconha remetidas em três estados brasileiros, no Centro de Tratamento de Cartas e Encomendas (CTCE) dos Correios, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. As ações ocorreram durante a 5ª fase da Operação Correios.

 
Segundo a polícia, os materiais apreendidos foram enviados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina e equivalem a R$ 1 milhão do tráfico de drogas. Nas encomendas foram encontrados mais de 15 mil comprimidos de anfetamina; um quilo de pasta base de cocaína; 200 frascos de lança-perfume, 20 pacotes de cogumelos alucinógenos, meio quilo de haxixe e 15 de maconha. 

De acordo com a delegada do Denarc, Milena Calmon, os frascos de lança perfume remetidos no Rio de Janeiro seriam enviados para os municípios de Lauro Freitas e Jequié. Os demais entorpecentes também seriam encaminhados para as cidades de Nova Viçosa, Pojuca e Ituaçu.

Fonte: Chapada News

Postagens relacionadas

Região 6851364952011944422

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item