JOVEM DE XIQUE-XIQUE MORRE AO SER ATINGIDO POR PEDRA EM OBRA DE CONSTRUÇÃO DE PARQUE EÓLICO EM GENTIO DO OURO

 


 O jovem Bruno Silva Santos, 22 anos, natural da cidade de Xique-Xique/BA, morreu vítima de um grave acidente de trabalho, nesta terça-feira (26), após ser atingido por uma pedra gigante, no município Gentio do Ouro.

A vítima ainda foi socorrida pela unidade de saúde da empresa e encaminhada para o Hospital Municipal Getúlio Reginaldo Cunha, em Gentio do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme uma testemunha ouvida pela redação do Portal Meio Minuto, Bruno estava cortando uma árvore, quando a pedra se soltou e caiu sobre ele.

– Ele trabalhava no desmatamento para fazer os acessos para o tráfego, quando uma pedra caiu de cima de uma barreira e pegou ele em cheio – disse uma testemunha que conversou com a reportagem.

Bruno trabalhava na Cortez Engenharia, empresa subcontratada para o projeto de implantação de parque eólico no município de Gentio do Ouro.

Outros funcionários também estavam no local, mas conseguiram se salvar sem serem atingidos.

Por meio de nota, a Cortez Engenharia lamentou a morte do trabalhador. A empresa disse ainda que as obras foram paralisadas e as medidas de apoio aos familiares foram providenciadas.

Leia a nota da empresa Cortez Engenharia

A Cortez Engenharia, responsável pelas obras de implantação de um conjunto eólico em Gentio do Ouro (BA), confirma a ocorrência de acidente fatal com um colaborador nesta terça-feira, 26/09. As obras foram imediatamente paralisadas e as medidas de apoio aos familiares foram providenciadas. A Cortez Engenharia lamenta profundamente o ocorrido. Uma comissão multidisciplinar foi instaurada e está investigando as causas do acidente.




Fonte: Portal Meio Minuto

Postagens relacionadas

Região 1154064013959046397

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item