Município de Ipupiara realiza escuta pública para implantação da Lei Paulo Gustavo


 Aconteceu na tarde desta terça-feira (26) no salão de reuniões da Prefeitura Municipal a Escuta Pública para a implantação da Lei Paulo Gustavo. 

Participaram deste importante momento de diálogo o Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer Ageu Queiroz Silva Sodré, o Secretário de Finanças Wellington Bessa, as Coordenadoras de Educação Cultura, Esporte e Lazer Ioná Pricila Andrade Oliveira Gonçalves e Maria de Fátima Pereira de Sousa, os Membros da Comissão de Análise de Propostas, o representante do Conselho Nacional de Cultura da região nordeste Ednilton Barreto e os fazedores de cultura do município de Ipupiara. 

O objetivo desta escuta foi apresentar a Lei Paulo Gustavo, desde o seu funcionamento até as formas de participação dos agentes culturais através da apresentação de projetos culturais. 

Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a Lei orçamentária do município, bem como a forma de distribuição dos recursos, como também fazer seus questionamentos sobre todo o processo, de acordo com a orientação do Decreto 11.525 de 11 de maio de 2023, que dispõe sobre a regulamentação da Lei 195 de 08 de julho de 2022, a qual destina recursos para o setor cultural.


Fonte: Secretaria municipal da educação 

Postagens relacionadas

Ipupiara 1054432765752412625

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item