Escola Municipal Dr. Arnaldo Santana é reinaugurada após ampla reforma.

 


 Em uma cerimônia que contou com a presença de diversas autoridades, a Escola Municipal Dr. Arnaldo Santana –  recebeu, nesta segunda-feira (27), a entrega da reforma total do prédio. O ato solene teve a participação do Secretário de Educação Ageu Queiroz, Diretor Osvaldo Bessa,  Secretários Municipais (Leila Lis, Jadilson e Graciela), Coordenadora Pedagógica Iona Pricila, Arquiteta Leia Machado, Isabel Maria ex professora da instituição, participaram também professores, ex professores, pais de alunos, ex diretores e alunos.

O espaço de aprendizagem atende aproximadamente 400 alunos, na modalidade ensino infantil até o 9° ano do ensino fundamental 2. Foram investidos cerca de R$ 1 milhão em recursos próprios, permitindo a reconstrução e ampliação do local e, por sua vez, proporcionando uma infraestrutura educacional adequada para toda a comunidade escolar dessa instituição de ensino, onde passa a contar com espaços ao ar livre, uma ampla biblioteca, uma maior cantina, 8 salas de aula, 1 sala de professores, diretoria, 1 bloco de banheiros, almoxarifado, depósito e secretaria. 

Todos estes ambientes interligados por corredores cobertos e de fácil acesso, preparado com muito carinho para todos os usuários.

O secretário de Educação, Ageu Queiroz, externou sobre a alegria em entregar uma unidade restaurada para dar início as atividades. “Hoje, sinto a enorme alegria de participar de um marco para a nossa cidade. Nesse prédio encontramos uma grande degradação, no qual despertou o desejo e movimentação  do prefeito Ascir Leite para entregar algo que fosse digno aos alunos, funcionários e demais pessoas que necessitem da escola. O investimento, com recursos próprios, foi de quase 1 milhão de reais, o que, mais uma vez, demonstra o compromisso do nosso prefeito com a educação dos ipupiarenses, portanto, após um trabalho feito com tanto entusiasmo e carinho, recebam a Escola Municipal Dr. Arnaldo Santana, totalmente reformada,.”, comemorou o secretário.

O diretor Osvaldo Bessa parabenizou o prefeito Ascir leite. "Em primeiro lugar, quero a Deus e dizer que é um misto de sentimentos de gratidão. Quero parabenizar e agradecer ao prefeito Ascir Leite por todo empenho e dedicação em prol do nosso município. muito, obrigado, prefeito Ascir e toda equipe". disse o diretor.




























Postagens relacionadas

Ipupiara 998348650808957081

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item