Homens tentam estuprar passageira de ônibus na BA, mas vítima é salva por crise asmática

 


 Um ônibus interestadual que saiu de Salvador com destino ao Recife, em Pernambuco, foi parado por sete homens armados, no último sábado (23), na cidade de Jandaíra, na divisa com o estado de Sergipe. Uma das passageiras, uma jovem de 17 anos, sofreu uma tentativa de estupro durante a ação criminosa.

De acordo com o motorista, era por volta das 22h30, quando o ônibus passava em um trecho íngreme em direção ao município sergipano de Estância. Os homens, todos armados, aproveitaram que o condutor reduziu a velocidade para parar o veículo.

O profissional foi obrigado a desviar da via principal e conduzir o ônibus até uma estrada deserta, distante cerca de 1 km. Lá, a garota teria sofrida a tentativa de estupro. Os suspeitos, ainda de acordo com o motorista, desistiram de cometer a violência porque a vítima desmaiou após uma crise asmática.

Além da tentativa de estupro, os homens tiraram todas as bagagens dos passageiros de dentro do ônibus. As malas foram rasgadas e os pertences levados.

"É um trecho com uma ladeira que exige velocidade baixa, vieram sete elementos armados, nos fizeram parar o veículo e levaram a gente para o mato. Eles tiveram tempo suficiente para fazer o que quisessem: danificar as malas dos passageiros e tentar estuprar uma garota de 17 anos. O assalto durou cerca de 1h15. No final, quando nós saímos do local, fomos até Estância, onde registramos o caso”, disse o motorista, que preferiu não se identificar, em entrevista à TV Record Itapoan.

Fonte: Bnews

Postagens relacionadas

REGIÃO. 6811052308469802299

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

item