‘A política pode desistir de mim’ afirma Datena, segundo jornal


 Anunciado como candidato ao Senado por São Paulo pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 13 de maio, o apresentador José Luiz Datena pode desistir da candidatura menos de uma semana depois.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o nome de Datena enfrenta resistência dentro do partido Republicanos, que abrigaria o apresentador na chapa de Tarcísio de Freitas para o governo do Estado de São Paulo. O jornalista também vem recebendo ataques em suas redes sociais por seguidores do presidente Bolsonaro.

“É uma surpresa total. Se a coalizão de partidos que deveria me apoiar descarta uma indicação direta do próprio presidente da República, o que eu posso esperar?”, questionou Datena, segundo o jornal.

“Desse jeito, a política vai desistir de mim mais uma vez”, afirmou o apresentador à Folha.

Mais uma desistência

Caso se confirme, esta será a quarta vez que José Luiz Datena desiste de sair candidato em uma eleição. Em 2016, ele desistiu de concorrer a prefeitura de São Paulo quando era filiado ao PP. Em 2018, abandonou a disputa ao Senado pelo DEM, enquanto que em 2020 seria o vice de Bruno Covas (PSDB) enquanto era filiado ao MDB e também deixou a disputa..


Postagens relacionadas

Política 4291066549726923109

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item