Xique-xique: Viraliza vídeo de criança sendo espancada pela mãe



 Um vídeo vem  viralizando nas redes sociais mostra a agressão de uma mãe à filha. As cenas fortes de violência aconteceram no município xique-xique. A mulher foi identificada, mas não foi presa. O conselho Tutelar encaminhou a criança para uma instrução. 

Leia a nota divulgada pelo conselho Tutelar do município:

Os Conselho Tutelar de Xique-Xique vem através desta,informar a população a respeito deste caso que vem revoltando e causando muito impacto na sociedade Xique-Xiquense. O caso da mãe que agrediu fisicamente a  criança, cujo o vídeo espalhou nas redes sociais. Ao receber a denuncia, o Conselho Tutelar informou dei mediato as autoridades policiais, posteriormente foi feita uma visita na residência onde se encontrava a criança, para assim verificar e buscar garantir o bem estar da mesma. Ao chegar no local, foi encontrada a mãe, que se encontrava mais calma. A criança foi encaminhada para a unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico.

A avaliação médica não constatou lesões. O Conselho Tutelar encaminhou a criança para uma instituição, onde a mesma se encontra resguardada. Posteriormente será feita os encaminhamentos para para que a criança seja assistida, garantindo assim seus direitos. Em se tratando da mãe, cabe as autoridades policiais e judiciária fazer os procedimentos cabíveis.

Postagens relacionadas

xique-xique 1757182017829842570

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

Seguidores

item