Do PP, prefeito de Ipupiara declara apoio a ACM Neto na corrida pelo governo do estado


Em visita ao município, Neto se comprometeu para, se eleito, fazer a estrada que liga a cidade até Barra do Mendes_

O prefeito de Ipupiara, Ascir Leite (PP), declarou nesta sexta-feira (18) apoio ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) na corrida pelo governo do estado nas eleições deste ano. O pré-candidato a governador visita o município nesta sexta dentro do movimento Pela Bahia e se comprometeu com o prefeito para, caso seja eleito, fazer a estrada que liga Ipupiara a Barra do Mendes. 

"Eu acredito no projeto de Neto, foi um dos melhores prefeitos do Brasil. Acredito na vitória de Neto, vim para somar e buscar convidar os meus colegas que ainda estão indecisos para que venham para o lado de cá, porque realmente é com homens sérios que fazemos as políticas públicas de verdade", afirmou Leite. 

A estrada até Barra do Mendes é uma reivindicação antiga da população local, uma vez que a cidade é considerada "fim de linha" na região. O prefeito também destacou a necessidade de trazer o governo para perto do município, o que hoje não acontece. 

"Levei as minhas demandas a Neto, falando que hoje Ipupiara você só chega e não tem para onde voltar. O meu sonho, o sonho de Ipupiara, é de nós buscarmos a ligação com Barra do Mendes, que liga à cidade de Irecê. Levei essa demanda e ele analisou com muito carinho. Senti com muita seriedade que ele fará todos os esforços para que possamos fazer essa estrada", disse o prefeito. 

A agenda na região começou nesta quinta-feira (17), quando ACM Neto visitou as cidades de Barra, Buritirama e Mansidão. Nesta sexta, além de Ipupiara, ele vai também a Oliveira dos Brejinhos e Boquira.





































































Postagens relacionadas

Ipupiara 7883846806217784262

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item