BIOGRAFIA MANOEL MENDES DA SILVA FILHO

 


Manoel Mendes da Silva Filho, mais conhecido como Manoel da Borracharia, é natural de Riacho do Cedro, Gentil do Ouro, mudou-se aos cinco anos para Ipupiara, onde reside até hoje. Nascido em 31/10/1981, filho de Manoel Mendes da Silva e Dalva Vitoria da Silva, vive uma união estável com Josélia Souza da Silva é pai de Manoel Davi Mendes de Souza.

Manoel, começou a trabalhar desde muito cedo para ajudar a família, aos 8 anos de idade já vendia pasteis na feira livre de Ipupiara, com 12 começou a trabalhar como lavrador (profissão que carrega consigo até os dias atuais), aos 13 anos foi funcionário de uma borracharia em Ipupiara, onde começou a ser conhecido pela sua simpatia, honestidade e simplicidade.  Logo depois, com muito esforço e dedicação ele se tornou dono da borracharia.

Nesse ano 2020, ele concorreu em sua primeira eleição ao cargo de vereador, obteve 575 votos se tornando o vereador mais bem votado dessas eleições em Ipupiara. Manoel, agradece primeira mente a Deus, a sua família e ao prefeito Ascir Leite que segundo ele foram os seus pilares para chegar ao pleito.

Postagens relacionadas

Política 9205250850882207732

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











Mais acessadas

Seguidores

item