BIOGRAFIA DA VEREADORA MARIVONE NOVAIS DE OLIVEIRA


 


Marivone Novais de Oliveira, é natural de Riacho das Telhas, Ipupiara. Nascida em 29/12/1977, Marivone é filha de Osvaldo Francisco de Oliveira e Maria Novais de Oliveira, casada há mais de 27 anos com Edir Antônio dos Santos, mãe de dois Filhos, Michael de Oliveira Santos e Edir Oliveira Santos Junior.

Aos 12 anos, como era de costume naquela época Marivone ajudava os pais na roça, na preparação da terra, plantação e colheita. Em 1987 mudou-se para São Paulo em busca de oportunidades, seu primeiro emprego foi em uma fábrica de brinquedos onde permaneceu durante um ano. Alguns anos depois em 1993, ao retornar a sua terra natal, Marivone começou a ter o seu primeiro contato com a prefeitura de Ipupiara ela exerceu a função de professora de idosos durante 1 ano, logo após, se qualificou em telemarketing e trabalhou por 4 anos como atendentes no Riacho das Telhas até ser transferida para o posto de saúde em Vila de Ibipetum, para área de recepção. Foi no PSF de Vila de Ibipetum, que ela começou a ser conhecida, pelo bom atendimento, simpatia e bom humor. Marivone, logo tomou gosto e interesse pelos procedimentos hospitalares, fez o curso de enfermagem onde atuou com procedimentos no período de 2 anos, depois vacinando crianças, jovens e adultos. Anos depois foi transferida para o PSF do Riacho das Telhas onde atuou por um ano. Foram 16 anos de serviços prestados a prefeitura Municipal de Ipupiara como Funcionária.

Em 2020, Marivone se candidatou ao cargo de vereadora, obteve êxito e foi a mulher mais bem votada do município nessas eleições com 469 votos, ela diz que tudo isso é fruto de um trabalho digno e honesto, agradece a Deus, sua família e ao prefeito Ascir Leite pelo apoio, companheirismo e voto de confiança.

Postagens relacionadas

Política 3282894039849075125

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item