INAUGURAÇAO DO COLEGIO MUNICIPAL JURACI LEITE NO BAIRRO CAMPOS BELOS EM IPUPIARA


 No último domingo, 09 de agosto 2020, aniversario da cidade, 62 anos de emancipação politica foi oficialmente inaugurada pelo prefeito Ascir Leite, o Colégio Municipal Juraci Leite, no bairro Campos Belos. Um Colégio Moderno e confortável com 6 salas de aula, de acordo com as diretrizes do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), com recursos próprios do município que vai acolher alunos da educação infantil ao 5° ano do ensino fundamental. Com isso a gestão Ascir Leite entrega mais uma obra  para  benefício da população.

Na ocasião foi entregue também a pavimentação da avenida Joao Alves Bessa e da rua Antonio Arcanjo Ribeiro,  com recursos adquiridos através de emenda parlamentar deputado federal Claudio Cajado, parceiro do município.

Demais autoridades estiveram presentes como os vereadores Avelino Filho, Cleiton Silva, Litercilio Domingos Rosa(Lito) Marlene Gomes Martins, Osavldo Andrade. Além dos Secretários municipais Jadilson Gomes, (Obras e infraestrutura) Graciela Rosa Monteiro (Assistência),  Iara Novais (Gabinete), Welington Bessa(finaças}, Nivaldo Junior (engenheiro do municipio) empresários locais, lideranças religiosas, comunitárias, população em geral e claro a família de Juraci Leite, que foi homenageado com  o nome da escola.

O prefeito Ascir Leite agradeceu a todos os envolvidos que contribuíram para entrega da nova escola “Me sinto feliz pela entrega de mais uma escola, um prédio muito bonito e bem construído, que vai atender toda comunidade do bairro Campos Belos” disse Ascir Leite


















Postagens relacionadas

Seabra 7861648414466302883

Postar um comentário Default Comments

  1. Parabéns ao nosso Prefeito que nao mede esforços para satisfazer o nosso municipio, obrigado por tudo!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item