Prefeitura de Ipupiara inicia mais uma obra de extensão de abastecimento de água no bairro campos belos



O trabalho da prefeitura de ipupiara não tem intervalos, mesmo hoje sendo feriado 1º de maio dia do trabalhador, as maquinas estão trabalhado e há anos que o progresso chegou, se instalou em cada canto e continua orgulhando toda a comunidade que reconhece ter escolhido o que havia de melhor para a gestão pública. O prefeito Ascir Leite, com humildade e muita disposição, caiu nas graças do povo, que caminha ao lado do gestor, um homem que pega no pesado para ver essa terra brilhar.
Não somente obras de grande porte fazem parte do cotidiano da gestão de Ascir, o prefeito entende que intervenções pontuais e de extrema necessidade, tem o poder de modificar a vida das famílias, especialmente as inseridas nos mais longínquos recantos da área rural, que tanto necessitam de suporte do poder público. Por isso, além de pavimentações, urbanização, reformas e construções, requalificação total do hospital, postos de saúde, estradas, escolas, dentre tantas outras, o prefeito tem se preocupado também com obras de extensão de sistemas de abastecimento de água para as comunidades. 
A Prefeitura Municipal de Ipupiara deu início nessa semana, em mais uma importante obra que irá beneficiar os moradores do bairro campos Belos, entregando a tubulação que será instalada em um percurso de 800 metros, levando água de qualidade sem custo a cerca de 50 famílias, que sofrem com a escassez. Ascir disse que para ele é um privilégio, poder sanar uma das maiores preocupações da população do bairro, possuir água nas suas torneiras.
De acordo com informações repassadas à nossa reportagem pelo Secretário Jadilson Gomes, a extensão de rede de abastecimento de água, é uma ação da Prefeitura em parceria com a Fundação Nacional de Saude –FUNASA o Prefeito Edilson (Ascir), garantiu que em breve, o pessoal do bairro poderão comemorar a chegada de água potável e de qualidade. O gestor agradeceu a intervenção do deputado Claudio Cajado, parceiro de décadas, que tem inúmeros serviços prestados à esta terra.

Postagens relacionadas

Região 6745542414985319922

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item