SUPERMERCADO SANTOS 2000 UMA HISTORIA DE AMOR COM IPUPIARA





*Supermercado Santos, 25 anos de uma história de amor com Ipupiara*
Hoje o Supermercado Santos 2000 está completando 25 anos. Passa um filme de memória ao longo do tempo. Tudo começou com o meu pai, Emiliano Santos Cunha (in memoriann) em 1968, quando abriu a firma Empório Cunha, que foi dirigida por ele até 1984, quando se despediu pela última vez da família e foi morar com Deus.
Com rigor do trabalho e o pulso firme da minha mãe Aurelice Leite Santos, juntamente comigo e o meu irmão Aroldo, assumiu o comando do empreendimento, que passou por uma reforma naquele ano e passou a se chamar Mercearia Santos.
Dez anos depois, um novo salto. Influenciado pelo desenvolvimento da tecnologia e as novas propostas dos grandes centros urbanos em lojas de departamentos, a Mercearia Santos ganha um novo plus e passa a se chamar Supermercados Santos 2000, inaugurado dia 1º de maio de 1994.
O empreendimento familiar avançou, sob o comando de minha mãe, com o nosso apoio operacional em duras e extenuantes jornadas de trabalho, até 1996, quando minha mãe se aposentou. Inicialmente o supermercado ocupava um espaço de 200m². Passou por uma reforma em 2003, visando maior conforto aos clientes e acolhimento dos novos departamentos e serviços. Novamente, em 2006 recebeu nova ampliação, agora para uma área de 600m².
Em seguida, abriu-se nova frente de empreendimento familiar. Veio a rede de LOJAS 2000, especializada em móveis, eletrônicos e eletrodomésticos, atualmente ramificada em diversas cidades do Oeste da Bahia e da Chapada Diamantina.
A partir de então, dividimos as responsabilidades de gestão. Eu e a minha esposa Adriana assumimos a rede de Lojas 2000 e o meu irmão Aroldo, com a minha cunhada Benise deram continuidade à gestão do Supermercado Santos 2000, que atende diversas cidades e comunidades rurais da região, destacado como um empreendimento que é referência pela honestidade, qualidade dos seus produtos, baixos preços e zelo pelos seus clientes.
*TRABALHO, VISÃO EMPREENDEDORA E FOCO NO CLIENTE* - O sucesso do Supermercado Santos 2000 tem três pilares fundamentais: trabalho determinado, visão empreendedora e futurista e foco no cliente. Estes três princípios foram fundamentais para que Aroldo e a minha cunhada Benise mantivesse a sequência de prosperidade do negócio.
Com investimentos em qualificação da equipe de profissionais que atua na gestão e atendimento aos clientes, bem como em tecnologia e modernização gerencial, Aroldo e Benise continuam mantendo a tradição que começou no Empório Cunha, em 1968, há 51 anos: desenvolvimento com responsabilidade social.
Parabéns minha mãe Aurelice, meu irmão Aroldo e minha cunhada Benise, assim como todos os funcionários e parceiros do Supermercado Santos, e, especialmente a grande REDE DE CLIENTES pelos 25 anos de sucesso da marca SUPERMERCADO SANTOS 2000.
Que venham os próximos 25 anos!


ASCIR LEITE SANTOS

Postagens relacionadas

regiao 6536358489091496814

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item