PREFEITO ENTREGA VIATURA PARA A GUARDA MUNICIPAL DE IPUPIARA



 Nesta segunda feira, 20 de maio, o Prefeito Ascir Leite entregou para a equipe da Guarda Civil Municipal, atraves do coordenador Francisco Martins uma viatura Hilux, doada atraves de uma articulação do deputado Federal Claudio Cajado.
          Devidamente adesivado, identificado e adaptado, o veículo permitira maior segurança e eficiência nas ações da Guarda e a partir de hoje a noite, 20 de maio  já esta a serviço da população. 
“É importante quando se fala em investir em Segurança que se pense primeiro no ser humano, nos profissionais, nas condições de trabalho, e é isso que estamos fazendo. E com a reestruturação da Guarda, com viatura e aquisição de novos equipamentos, como o telefone ZAP (77) 981594242 GUARDA e (77) 981526257 POLICIA MILITAR, que estará a disposição da população, vamos com mais força enfrentar desafios como os arrombamentos de casas comerciais e residências que existia”, destacou o prefeito Ascir Leite durante o evento, que contou com a presença do vice-prefeito, Vanderlino Vieira,  dos Vereadores, Clayton Silva, Avelino Filho, Osvaldinho e Lito de secretários municipais e autoridades Policiais e Religiosa.





Postagens relacionadas

Região 3999989347005344576

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item