INSTITUTO FEDERAL OFERECE CURSO GRATUITO DE VENDAS EM IPUPIARA



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano) irá abrir 40 vagas para o processo seletivo de cursos técnicos em vendas gratuitos para 2019.2.
As vagas serão voltadas para o curso  técnico subseqüente. As inscrições começam  no dia 24 de maio e vão até o dia 06 de junho e podem ser feitas online: https://opinanovo.ifbaiano.edu.br/index.php/141534?lang=pt-BR  ou presencialmente no polo da UAB em Ipupiara.
O processo seletivo acontecerá em duas etapas, a primeira com  inscrição via internet ou presencial e a segunda o candidato deverá entregar a documentação solicitada pelo instituto No polo UAB Ipupiara, apresentando documentos de identificação e o histórico escolar. Os candidatos que saíram de escolas públicas ou pessoa com deficiência devem apresentar a documentação comprobatória.
4 DAS VAGAS E SISTEMAS DE RESERVA DE VAGAS 4.1 O Processo de Ingresso de Estudantes do IF Baiano ocorrerá por meio de três sistemas de vagas: Ampla Concorrência - AC (25%), Reserva de vagas para estudantes oriundos de escolas públicas (70%) e Reserva de vagas para Pessoas com Deficiência (5%).

Postagens relacionadas

Região 7189281151095975944

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item