IPUPIARA: Prefeitura inaugura quadra poliesportiva na comunidade de Vanique

As comunidades da região do "Boqueirão", que tem Vanique como principal localidade na região Noroeste do município de Ipupiara, estiveram em festa na noite deste sábado, 23.
Vanique reuniu muita gente para receber o prefeito Ascir Leite, o vice-lider do Presidente da República, deputado Cláudio Cajado e o presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, deputado Nelson Leal, para a inauguração do Centro Cultural e Esportivo ZENILTON BISPO DE SOUSA, que dispõe de banheiros, palco, camarim, alambrado e quadra poliesportiva.
"É um equipamento que vai atender as famílias de todas as comunidades do Boqueirão, envolvendo cerca de 115 jovens em suas atividades sócio educativas, no campo das artes e do esporte e ainda servirá às comunidades nas atividades recreativas", disse Ascir Leite, ressaltando que a obra foi uma indicação do vereador Osvaldo Martins realizada com recursos próprios do município.
Também estiveram presentes o comandante geral da CIPE/CHAPADA Coronel Walter, o ex-prefeito de BARRA DO MENDES, Dr. Manoel Gabriel dos Santos, o prefeito de GENTIO DO OURO Robério Cunha e o seu vice-prefeito Alfredo, além de vereadores do seu grupo politico.
"A seriedade como o prefeito Ascir Administra o município serve de exemplo pra outras cidades" foi destacada na fala do ex-prefeito de Barra do Mendes.
O deputado CLAUDIO CAJADO ressaltou a importância de homens sérios na política e que Ipupiara, com Ascir já tem um gestor sério e eficaz como parte de sua rotina e que tem alegria quando vem ao município.
O presidente da Assembléia Legislativa, NELSON LEAL, disse em sua fala que se for pra vir a Ipupiara, de avião de carro ou de jegue ele vem, porque foi em Ipupiara que ele teve a maior votação proporcional.
A cerimônia de inauguração do novo espaço cultural e esportivo foi marcada por dois jogos de futsal, entre equipes femininas. Em seguida, shows musicais levou o povo a dançar na quadra, ao som da musicalidade de MICHEL MARTINS e BINHO DO FORRO.
Entre as lideranças de Ipupiara que acompanharam Ascir, registramos as presenças do Vice-Prefeito Vanderlino Vieria, o ex-vice prefeito Olegário Leite, os Vereadores Osvaldo Martins, Cleiton Silva, Avelino Filho, Marlene Gomes Martins, Litercilio Rosa e os secretários do atual governo Wellington Bessa, Ageu Sodré e Antônio Sodré.
Durante o evento, os prefeitos Ascir Leite e Robério Cunha e o ex-prefeito Manoel Gabriel (Dr. Néu), reivindicaram aos deputados empenho no sentido da pavimentação das estradas que ligam Ipupiara a Gentio do Ouro e Barra do Mendes.
Professores da Rede Municipal de Ensino, estudantes e familiares abrilhantaram o evento.
Veja as Fotos:









































Postagens relacionadas

regiao 2065566117944314865

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item