PINTADA: FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO LEVAM MILHARES DE PESSOAS À COMUNIDADE, EM DUAS NOITES DE ALEGRIA, PAZ E DIVERSÃO


O dia 19 e 20 foi marcante para a comunidade de Pintada. Os festejos do padroeiro São Sebastião foram bem organizados e muitas pessoas compareceram, em demonstração de fé ao santo e à programação religiosa desenvolvida pela igreja católica, com todo o sincretismo religioso que envolve o evento.
A programação de shows promovida no dia 19 pelo bloco as delegatas e dia 20 pela Prefeitura também foi bem organizada, com excelente estrutura, som, iluminação e segurança. Os animados visitantes se divertiram nas duas noites, com a musicalidade de Renan Moreira, Jhonny Sodre e os clones da sofrência.
Durante o dia 19, o prefeito Ascir Leite entregou a pavimentação da praça Capitão Carlos Lamarca, , aumentando a alegria dos moradores ao devolver aqueles espaços públicos para os encontros de lazer das famílias e juventude da comunidade.
O prefeito Ascir disse que oferecer as comunidades oportunidades de lazer e valorização das suas manifestações culturais é prazeroso e alimenta a certeza de que o governo está no caminho certo, na promoção da saúde, da segurança, da cultura e realização de obras importantes que estabelecem o bem estar-social das comunidades.
veja as fotos:
veja outras fotos:




























































































































































































Postagens relacionadas

REGIÃO. 8358634370815308413

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item