LAGOA DO PRUDENTE: TAMBÉM TEVE FESTEJOS DE SÃO SEBASTIÃO E MUITA DIVERSÃO


O dia 20 foi marcante para a comunidade de Lagoa do Prudente. Os festejos do padroeiro São Sebastião foram bem organizados e muitas pessoas compareceram, em demonstração de fé ao santo e à programação religiosa desenvolvida pela igreja católica, com todo o sincretismo religioso que envolve o evento.
A programação de shows promovida no dia 20 pela Prefeitura também foi bem organizada, com excelente estrutura, som, iluminação e segurança. Os animados visitantes se divertiram nas duas noites, com a musicalidade de Renan Moreira, Jhonny Sodre e os clones da sofrência.
Durante o dia 20, o prefeito Ascir Leite entregou a  pavimentação e a praça Arthur Manoel do Santos, aumentando a alegria dos moradores ao resgatar os festejos de São Sebastião e devolver aqueles espaços públicos para os encontros de lazer das famílias e juventude da comunidade.
O prefeito, vereadores e lideres da comunidade discursaram, onde Ascir Leite disse que oferecer as comunidades oportunidades de lazer e valorização das suas manifestações culturais é prazeroso e alimenta a certeza de que o governo está no caminho certo, na promoção da saúde, da segurança, da cultura e realização de obras importantes que estabelecem o bem estar-social das comunidades.
Veja as fotos:






























































































Postagens relacionadas

Região 5614804115502203662

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item