IPUPIARA: PREFEITURA DIVULGA VÍDEO CHAMADA OFICIAL COM A GRADE DE ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO 2018

A Prefeitura de Ipupiara, divulgou nesta quarta-feira (30), o vídeo chamada oficial, com a grade de atrações para do São João 2018. São grandes nomes da música nacional e regional que irão fazer parte da maior festa de todos os tempos na cidade. Ipupiarenses e visitantes irão se divertir de montão no #SãoJoãoDaFelizCidade2018


Na Sexta, dia 22 de Junho, o cantor mais apaixonado do Brasil. Zezo mais uma vez volta à cidade e com certeza fará um show repleto de sucessos. A primeira noite de festa, ainda terá o conterrâneo Gegê Lima e Forró só na Pegada.


No Sábado, 23 de Junho, a animação já começa no final da tarde no matinê com Jefferson Lima e Thyago Ribeiro. A festa continua à noite com Dedim Gouveia, João André & Forró na Faixa, que farão público dançar muito forró.


No Domingo, a Top do Arrocha, Eline Martins é mais uma grande atração do São João de Ipupiara. Dia que também terá Gegê Almeida, Sergiane & Banda Corta Fogo.


O São João da Feliz Cidade 2018, só encerra na segunda-feira, dia 25, com o tradicional Arraiá da PJ, relembrando o rei do baião, Luiz Gonzaga na Voz de Dinho do Forró.


O Prefeito Ascir Leite diz que a ansiedade só aumenta pois "junho é o mês mais aguardado pelos moradores de Ipupiara e Região, pois é época de reencontrar amigos e curtir uma das melhores festas do interior da Bahia, que é o São João de Ipupiara". 


Assista ao vídeo...

O São João 2018, tem a realização da Prefeitura de Ipupiara - Cuidando do Futuro, Sem Descuidar do Povo!

Imagens Divulgação
Da Redação, 30/05/2018

Postagens relacionadas

São João 2018 139020093270016838

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item