IPUPIARA: PREFEITO ASCIR DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA EM VIRTUDE DA PARALISAÇÃO DOS CAMINHONEIROS E CRIA COMITÊ DE GERENCIAMENTO DE CRISE

O Prefeito Ascir Leite, declarou situação de emergência no âmbito do território municipal em razão do desabastecimento de produtos, bens e serviços necessários para a prestação de serviços públicos. 
O Decreto de Lei 027/2018 declara situação de emergência no município de Ipupiara, cria o Comitê Gestor de Crise e define prioridade de atendimento dos principais serviços públicos.
A ação tem como maior finalidade, atender a população de Ipupiara na medida do possível para não deixar faltar serviços essenciais.

 O quadro é preocupante. Todos os postos de combustíveis da região estão enfrentando grandes filas e a gasolina já falta em quase 100% deles. O Diesel, combustível usados nas ambulâncias, também já está quase no fim. 
Por conta disso, os serviços de TFD-Tratamento Fora do Domicílio e do SAMU estão suspensos. As ambulâncias somente serão utilizadas em caso de extrema emergência.
A partir de quarta-feira, as aulas da Rede Municipal de Ensino também estarão suspensas por prazo indeterminado. 

O Prefeito Ascir Leite, coordenador geral do Comitê Gerenciamento de Crise, se reuniu com os demais membros da equipe, para definir ações que possam amenizar a situação, mas de antemão, orienta a população a também tomar medidas para  superar com tranquilidade esse momento difícil que o país enfrenta...

Decreto


Fotos Reprodução
Da Redação, 28/05/2018


Postagens relacionadas

Região 5250695380991750378

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item