IPUPIARA: A FILA NO CARTÓRIO ACABOU - MORADORES ELOGIAM ATENDIMENTO

Alguns dias após matéria vinculada no site O Cristal Notícias, onde alguns moradores de Ipupiara reclamavam do atendimento do cartório local, o site vem recebendo inúmeras notificações de elogios sobre os serviços prestados ultimamente. As pessoas não necessitam mais passar a madrugada na fila para conseguir atendimento. O total de fichas que era a maior reclamação da população, passou de apenas 10 atendimentos diários para uma média de 40 atualmente. Muitos internautas têm destacado o atendimento da funcionária Eliete Alcântara Carrilho onde a mesma realiza os atendimentos com praticidade e rapidez e atendendo a demanda diária da população...

Foto Reprodução
Da Redação, 07/12/2017

Postagens relacionadas

Região 649850242698094091

Postar um comentário Default Comments

  1. Espero que seja definitiva essa mudança. Pois o q se fala é qua a outra está de ferias e em breve estará no prestigiando com aquele atendimento medíocre de sempre.

    ResponderExcluir
  2. Que bom, tomara que essa média de senhas continua para o atendimento, nosso povo precisa deste serviço público. Parabéns a Eliete Alcântara Carrilho pela agilidade e presteza no desempenho de suas funções!

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item