PARAMIRIM: DESCOBERTA DE PEDRAS PRECIOSAS ANIMA MORADORES DA ZONA RURAL

 A Chapada Diamantina é conhecida por seus solos férteis e pela presença de pedras preciosas, e Paramirim aparenta não ser diferente. Uma possível descoberta de pedras preciosas está animando moradores da zona rural, mais precisamente do povoado de Mateus. 
Segundo moradores, há indícios de que na localidade exista presença de rutilo, mineral composto de dióxido de titânio. A comunidade onde foram encontrados pedras preciosas fica a cerca de 50 minutos da sede do município. O agricultor e pecuarista Jovilino Oliveira, foi quem encontrou algumas pedras. 
Ele conta que em uma de suas propriedades, de cerca de 34 hectares, em uma recente escavação, realizada por ele, conseguiu retirar uma pedra com cerca de 40 kg, que segundo ele, indica que na propriedade possivelmente há algo mais valioso. O agricultor já recebeu proposta de venda da propriedade. R$ 50 mil, ele diz. Mas brinca: “só vendo por R$ 100 mil”. Interessados em adquirir as pedras ou a propriedade devem entrar em contato pelo telefone (77)99969-9922...

Fonte: Paramirim Agora
Fotos Reprodução
Da Redação, 16/05/2017

Postagens relacionadas

Região 8702486500744937561

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item