IPUPIARA: [VÍDEO] PREFEITURA PROMOVE TREINAMENTO PARA EQUIPE DO SAMU 192

Uma das ferramentas mais importantes para a saúde de Ipupiara, o Samu 192 vem se destacando no atendimento de Urgência e Emergência. São vários serviço prestados para os Ipupiarense desde que o serviço foi inaugurado. A coordenação local entende que apesar da grande experiência da equipe, é preciso aperfeiçoar sempre o atendimento e por isso solicitou ao Prefeito Ascir, um curso de aperfeiçoamento.

Em treinamento realizado nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2017 o prefeito Ascir esteve presente para acompanhar de perto o treinamento. "Sabemos que o índice de acidentes na nossa região é muito alto, por isso a preocupação em trazermos uma empresa para capacitar os nossos profissinais" disse Ascir. "Hoje percebi o quanto os nossos profissionais estão motivados. Estou muito satisfeito com nossa equipe aqui de Ipupiara", conclui o prefeito.

O treinamento

Foram três dias de aulas práticas e teóricas onde os profissionais aperfeiçoaram suas técnicas de atendimentos. "Esses treinamentos são de extrema importância para aprimorar nossos conhecimentos nos atendimentos de urgência e emergência", disse Camila Mateus, enfermeira que trabalha na Unidade de Suporte Avançado (USA). Em nome da equipe do SAMU, Camila concluiu agradecendo a grande oportunidade em participar do treinamento. 

O Jovem Haroldo Andrade, vítima de um grave acidente de moto em fevereiro deste ano, agradeceu o atendimento realizado pela equipe de Ipupiara. "Se não fosse por vocês, eu não estaria aqui no momento para contar a história", disse Haroldo. 

Vejam Vídeo...
 

Fotos...








Fotos/Vídeo divulgação: Prefeitura de Ipupiara
Da Redação, 22/05/2017

Postagens relacionadas

Ipupiara 4096098393882277730

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item