IBOTIRAMA: PRF LOCALIZA MULHER COM DISTÚRBIOS MENTAIS QUE ESTAVA DESAPARECIDA

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou no oeste da Bahia, na última quinta-feira (18), uma mulher de 28 anos de idade, desaparecida desde o dia 13 de maio, acompanhada de seus dois filhos menores, da cidade de Baixa Grande, no interior do Piauí. O resgate foi feito na cidade de Ibotirama.

A ação foi iniciada quando os PRFs visualizaram um veículo estacionado às margens da rodovia, com alguns danos na lataria, e resolveram abordá-lo. Durante a fiscalização do automóvel, foi identificada a proprietária e seus filhos, sendo um de 6 e o outro de 3 anos, sem qualquer irregularidade.

Algum tempo depois, os policiais foram informados de que havia uma pessoa com distúrbios mentais com as mesmas características da mulher abordada, desaparecida a 6 dias e, após verificação da situação, a equipe confirmou se tratar da mulher em questão. Ao ser indagada pela equipe, a mulher informou que tinha saído de casa para levar os filhos até a capital baiana, para conhecer o mar, porém sofreu um acidente de trânsito durante o trajeto, o que a impossibilitou de chegar ao seu destino.


Os policiais então contactaram o marido e pai das crianças, e este compareceu a Unidade Operacional da PRF em Ibotirama, por volta das 07h30 do dia 19, e reencontrou sua família. Muito emocionado por ter ficado quase uma semana sem notícias de sua esposa e filhos, o homem agradeceu pela atuação dos policiais. 

Fonte: PRF Bahia

Postagens relacionadas

Região 901165844825390208

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item