IPUPIARA: PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2016

O Ipupiara Notícias está de cara nova. Novo Layout, mais dinâmico e mais bonito. Na nova interface que ainda está em desenvolvimento, você acessa as notícias de forma mais organizada. Nossa matéria de apresentação do novo site não poderia ser melhor. Falar de uma das festas populares mais divertidas do Brasil. O São João de Ipupiara é tradição e uma das festas mais organizadas da cidade, onde vários conterrâneos vêm para rever familiares e amigos, se divertir e dançar muito forró. Este ano o São João Ipupiarense promete ser um dos mais animados da região. 
As festas juninas já iniciaram na cidade com o Dia do Vaqueiro organizado pela Paróquia no dia 19 e a noite na Praça das Mães, Tony e Jú deram o ponta pé inicial para o arrasta pé 2016. O Arraiá Danado de Bom traz para Ipupiara as seguintes Atações:
Dia 22 na Praça da Matriz os cantores Zé de Chico, Binho e a super Banda Gatinha Manhosa farão Ipupiarenses e visitantes cair no forró.
Dia 23 quem comanda a festa na Praça da Matriz é o cantor Michel Martins, Banda Fubá de Milho e Mala 100 alça. Vai ser Top!
Dia 24 no Arraiá da PJ, Nil e Ângelo com os artistas da terra, farão o fechamento do forró danado de bom de Ipupiara - BA...

Fotos Reprodução da Internet
Publicado 11:55 Atualizado 11:55
Ipupiara, 20/06/2016

Postagens relacionadas

Ipupiara 1703353488815165770

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item