IPUPIARA: SEMINÁRIO DE DIVULGAÇÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS DO PARTIDO PROGRESSISTA

O Seminário de divulgação dos pré-candidatos do Partido progressista realizado segunda-feira, 06 de Junho de 2016, reuniu centenas de pessoas no 2000 Palace Hotel em Ipupiara. Nem mesmo o calor intenso impediu que moradores de diversas comunidades comparecessem para dá o apoio aos pré-candidatos. Faltou espaço no auditório onde o evento aconteceu e muitas pessoas acompanharam o do lado de fora, assistindo pelas janelas.
Além dos pré-candidatos a vereadores, alguns nomes para a chapa de vice foram apresentados ao público presente, com destaque para o pré-candidato Vande Preto, o qual foi bastante aplaudido. Vande disse que independente da escolha do vice, estará sempre apoiando Ascir. "Nosso grupo é forte e devemos continuar unidos", disse o pré-candidato. Muitas autoridades e liderança municipais estiveram no seminário.
A Doutora Patrícia ressaltou que embora não seja eleitora de Ipupiara, se sente ipupiarense de coração e fez questão de comparecer para prestar o apoio aos nomes que se dispuseram para uma possível candidatura. Disse ainda que a atual gestão vem desenvolvendo um excelente trabalho na saúde e que o trabalho deve continuar.
Outro que se fez presente, foi o atual Prefeito David Ribeiro. Para ele, a situação delicada que o país enfrenta não permite que pessoas sem experiência em gestão pública assuma o município e que Ascir é o nome mais indicado para substituí-lo. Ascir Leite agradeceu a presença de todos e disse que se surpreendeu pela quantidade de pessoas que compareceu pois era dia de feira e muitos que estavam ali trabalhavam. Ao final, grande quantidade do público aguardou a saída do pré-candidato para cumprimentá-lo...


Vejam fotos...








































































































































































































Fotos/Fonte: Brotas News 06/06/2016
Publicado 18:33 Atualizado 18:33
Ipupiara Notícias, 20/06/2016
16:32

Postagens relacionadas

Política 68237049653391220

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item