UFBA realiza formatura de turma de matemática do Polo de Ipupiara via Universidade Aberta do Brasil


A solenidade de colação de grau dos estudantes Carlito Ribeiro Dos Santos, Milton Rosa de Sousa Wellington Bessa Aniceto Andrade Santos Evandro Oliveira Cleuber Marciel Farias Silva Wilson Dos Santos Rosa, Joao Mecanico do curso de matemática da Universidade Federal da Bahia, do Polo de Ipupiara implantado em 2007,  foi realizada no ultimo sábado,08 em Salvador. Todos os formandos completaram a graduação na modalidade educação a distância via sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
UAB
Criada em 2005, o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) é um sistema integrado por universidades públicas que oferece cursos de nível superior para camadas da população que têm dificuldade de acesso à formação universitária, por meio do uso da metodologia da educação a distância. O público em geral é atendido, mas os professores que atuam na educação básica têm prioridade de formação, seguidos dos dirigentes, gestores e trabalhadores em educação básica dos estados, municípios e do Distrito Federal. Hoje, o Sistema é coordenado pela Diretoria de Educação a Distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).
Pelo sistema UAB são ofertados os dois primeiros mestrados no formato semipresencial do país: o Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (Profmat), criado em 2010; e o Programa de Mestrado Profissional em Letras (Profletras), lançado no mês de abril de 2013.

Postar um comentário Default Comments

  1. Faltou Eu ai no meio da turma,depois de quase 5 anos ,recebemos o nosso diploma .Não pude comparecer neste momento ,mas estou muito feliz por estar diplomada em Licenciatura em Matemática, e farei jus ao meu diploma .
    Celeste Cunha (Rebeca)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item