Mais uma vez Ibipetum é vítima de assalto, mas a comunidade reage, toma arma e prende bandido


Um homem esboçou uma reação corajosa ao ver um comerciante sendo assaltado na vila de Ibipetum neste sabado (08) no Municipio de Ipupiara.
De acordo com moradores , a vítima que pediu para não se identificar, estava trabalhando no mercadinho  quando foi abordada por dois homens que estavam numa moto.
Um dos bandidos, sacou de uma arma de brinquedo, anunciou o assalto e exigiu que o comerciante entregasse o dinheiro, perfumes. Só que num momento de descuido do assaltante, um morador da vila que viu aquela cena não deixou barato, pegou um pau e partiu pra cima, deu uma cacetada, quando o bandido caiu e o outro comparsa partiu pra cima e deu fuga rumo a ipupiara, quando na estrada moradores da vila perseguiram e pegaram o ladrão, identificado por “Geovane” amarraram e entregaram a policia, que foi imediatamente encaminhado pra delegacia de Brotas de Macaubas, e o outro comparsa fugiu.
Os policiais deram continuidade as investigações e buscas na tentativa de prender o outro bandido identificado por “ cabeça amassada”, mas o mesmo não foi localizado.

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item