IRECÊ (BA): OPERAÇÃO CAVALO DE AÇO INTENSIFICA COMBATE A MANOBRAS PERIGOSAS E IRREGULARIDADES NO TRÂNSITO

 


 A Polícia Militar da Bahia intensificou a fiscalização de trânsito em Irecê no último sábado (17), durante a Operação Cavalo de Aço, coordenada pelo Comando de Policiamento da Região Centro-Norte (CPR-CN).

A iniciativa teve como objetivo reforçar a segurança nas vias, prevenir acidentes e combater infrações que colocam em risco motoristas, motociclistas e pedestres.

Durante a operação, foram realizadas abordagens e montados pontos de bloqueio em locais estratégicos. A fiscalização teve atenção especial às manobras perigosas, motocicletas com descarga aberta e veículos conduzidos por pessoas sem habilitação, além de outras irregularidades previstas no Código de Trânsito Brasileiro.

Veículos com pendências foram submetidos às medidas administrativas cabíveis, incluindo retenção ou remoção para o pátio da CIRETRAN de Irecê, conforme cada situação.

O tenente-coronel PM Carlos Augusto, chefe do Centro de Planejamento e Decisões Estratégicas, acompanhou as atividades e manteve contato com as equipes, destacando a importância do planejamento e da atuação preventiva para reduzir acidentes e garantir a ordem pública.



FONTE: @
brasilemalerta.com.br


Postagens relacionadas

TRÂNSITO 3634451008404574636

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

https://www.radios.com.br/aovivo/radio-diamantina-1049-fm/27092

Visualizações de página

Parceiros



 

 


 



 

 


Mais acessadas

item