LULA TERIA FICADO “DECEPCIONADO” E “TRISTE” COM DESEMPENHO NO DEBATE DA BAND
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria deixado o debate da Band, realizado em parceria com a Jovem Pan no domingo (18), irritado com a postura de Flávio Bolsonaro (PL). Segundo a Jovem Pan, Lula relatou a interlocutores que ficou “decepcionado” e “triste” com o desempenho do senador no primeiro confronto direto entre os dois no segundo turno.
De acordo com a reportagem, Lula considerou Flávio um dos adversários mais despreparados com quem já debateu. O presidente também teria se incomodado com as provocações do senador e com a estratégia de permanecer atrás dele enquanto falava, buscando aparecer nas imagens da transmissão.
Apesar da reação relatada nos bastidores, integrantes da campanha petista avaliaram positivamente a participação de Lula e pretendem explorar trechos do debate nas redes sociais.
O próximo debate está previsto para sexta-feira (23), na TV Globo.
FONTE: @ACESSEPOLITICA






.jpg)