EMPRESÁRIO NATURAL DE BOQUIRA É ENCONTRADO MORTO ÀS MARGENS DE RIO EM SÃO PAULO
O corpo do empresário Marcelo Magalhães de Almeida, de 31 anos, natural de Boquira, na Bacia do Paramirim, no sudoeste da Bahia, foi localizado nesta quinta-feira, dia 23, às margens do Rio Cotia, na cidade de Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo.
Ele estava desaparecido desde o dia 16 de julho, e as buscas mobilizaram familiares, amigos e autoridades durante sete dias. Investigações - Conforme apurações da Polícia Civil, a vítima foi alvo de uma emboscada em um crime classificado como sequestro seguido de homicídio.
A ação criminosa teria sido planejada por um conhecido de Marcelo Magalhães de Almeida. Até o momento, três suspeitos foram detidos; equipes policiais seguem em diligências para localizar e prender um quarto envolvido na execução do delito. Perfil da vítima - Marcelo atuava com sucesso no ramo de materiais de construção e no setor de demolição na região metropolitana paulista. Além da atividade empresarial, construiu uma trajetória de destaque na área social: após perder a filha, Lara Manuela, para o câncer, fundou o projeto "Guiados por uma Estrela", em homenagem à menina.mA iniciativa presta apoio e assistência a crianças em tratamento oncológico e suas famílias, transformando seu luto em ação solidária. A confirmação da morte causou comoção em São Paulo e especialmente na Bahia, onde o empresário mantinha fortes vínculos com a comunidade de origem. Familiares, amigos e voluntários do projeto social prestam homenagens e acompanham os trâmites judiciais relativos ao caso.
Fonte do Instagram: @radio88fmoficial2





.jpg)