Michelle Bolsonaro divulga compilação de críticas de Ciro Gomes a Jair Bolsonaro
Nesta terça-feira (2), Michelle Bolsonaro publicou uma série de vídeos reunindo declarações de Ciro Gomes (PSDB) com críticas dirigidas a Jair Bolsonaro ao longo dos últimos anos. A publicação ocorreu após a ex-primeira-dama divulgar uma nota sobre a crise provocada pelo apoio do PL do Ceará à candidatura de Ciro ao governo estadual.
Michelle reiterou sua oposição ao ex-presidenciável, afirmando que “Ciro Gomes não é e nunca será de direita. Sempre será um perseguidor e um maledicente contra Bolsonaro”. Os vídeos compartilhados por ela também incluem ataques de Ciro aos filhos do ex-presidente.
Entre as declarações reunidas por Michelle estão:
– “Bolsonaro é quase um idiota. Conheço ele de perto (…) Um completo imbecil”, disse Ciro durante participação no Flow Podcast.
– “O Flávio comprou uma mansão de R$ 6 milhões em Brasília, é um ladrão. Eu estou acusando ele de ser ladrão. Me processa para ver se eu não provo. O Bolsonaro é ladrão, os filhos são ladrões, as ex-mulheres, tudo ladras”, afirmou também no Flow.
– Em entrevista ao UOL, declarou: “Que o Bolsonaro pague, e pague caro, pelos crimes continuados que cometeu. O mais grave foi o crime de genocídio. O que ele fez na pandemia provocou a morte de centenas ou dezenas de milhares de pessoas. (…) Roubar dinheiro de joia só mostra o nível de degradação da liderança brasileira. Rachadinha, roubalheira, compra de imóveis em espécie… Tudo indica o nível de ladrão de galinha que colocamos na Presidência da República”.
– No programa Roda Viva, disse: “[Ele] vai ser preso, porque é um criminoso. A explicação chama-se Jair Messias Bolsonaro. Negacionismo, superfaturamento, roubalheira”.
– Em outra entrevista ao UOL, completou: “Eu estou dizendo que ele é corrupto, sempre soube disso. Todo mundo que conhece a vida pública brasileira sabe que o Bolsonaro não é decente. Todo mundo sabe, o serviço de inteligência do Exército sabe. Vive enganando o povo brasileiro”.
FONTE: plenonews







.jpg)