Cantor gospel é acusado de abusar de enteada de 11 anos na Bahia
Um cantor gospel baiano é acusado de estuprar a própria enteada, de 11 anos, na cidade de Serrolândia, na Bahia. Identificado como Antonilton Souza Carneiro, de 24 anos, o suspeito possui um mandado de prisão em aberto desde 23 de maio deste ano e, desde então, é procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Civil, em nota enviada ao Portal MASSA!, o registro da ocorrência contra Antonilton aconteceu no dia 1º de maio deste ano. Segundo o relato da vítima, ele praticava os abusos desde que ela tinha apenas 7 anos de idade.
Antonilton Souza Carneiro já teve a prisão preventiva decretada, mas está foragido. As autoridades estão à procura do artista gospel.
“A Delegacia Territorial de Serrolândia realiza oitivas e diligências com o objetivo de encontrar um homem de 24 anos, suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos. O acusado teve a prisão preventiva decretada, porém ainda não foi localizado”, detalha a nota.
Qualquer informação que possa revelar o paradeiro de Antonilton podem ser repassadas para a polícia pelo Disque Denúncia, no telefone 181.