Bahia Notícias divulga pesquisa apontando Emiliano Neto como favorito absoluto em Ipupiara

 


O site Bahia Notícias, de Salvador, há 14 anos realiza em parceria com o Instituto Séculos, rodadas de pesquisas em todos os municípios da Bahia, em períodos eleitorais, para aferir tendências e produzir notícias para seu quadro de seguidores. Um do site mais lidos do estado, o Notícias da Bahia, que tem o renomado jornalista Samuel como editor e proprietário, estabeleceu a bem sucedida parceria com João Carlos Oliveira, dono do Instituto Séculos.

O jornalista ganhou notoriedade em todo o Brasil como editorialista de politica do jornal A Tarde, do qual foi colunista por muitos anos, até que surgiu a onde da tecnologia da informação, com forte impacto dos noticiários eletrônicos e ele logo criou o site Bahia Notícias, cuja equipe promove um jornalismo sério e dinâmico, em todas as áreas do cotidiano humano e de interesse geral.

PESQUISA – A parceria com o Instituto Séculos vem desde 2010, com elevados índices de acertos. Em Ipupiara, o instituto passou na semana passada para consulta de campo e registrou a pesquisa que foi divulgada nesta segunda-feira, 10, apontando favoritismo do pré-candidato a prefeito Emiliano Neto, com quase 53% da preferência dos eleitores, contra 32% do seu concorrente Babaco. Uma diferença de 21% que o prefeito Ascir Leite acredita ser impossível ser tirada pela oposição.

“A população de Ipupiara sabe que o desenvolvimento não pode parar. O povo sabe que o nosso grupo político chegou no comando da gestão pública em um momento crítico de absoluto abandono das obras públicas, como o Hospital Municipal e uma onda de corrupção muito grande. A partir de 2.000, Ipupiara passou a viver novos tempos, de trabalho, superação, honestidade e desenvolvimento. O povo é inteligente e sabe que não pode voltar ao tempo do atraso”, disse o prefeito Ascir.

Ele reforçou ainda que Emiliano Neto representa a certeza de que o município vai continuar na trilha da verdade, do trabalho, dos serviços e obras de interesse da população. “A aprovação do nosso governo está sendo convertida em excelente resultado eleitoral. O que não novidade para mim, porque o nosso povo, além de honrado e trabalhador, é inteligente. Fico feliz em saber que o nosso projeto vai continuar, para manter Ipupiara no rumo certo”, concluiu.

VEJA NO LINK ABAIXO, A DIVULGAÇÃO DA PESQUISA REGISTRADA PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL, NO  NOTÍCIAS DA BAHIA:



Postagens relacionadas

PESQUISA 481944976391852847

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros

 












 


 



 

 


 


Mais acessadas

item