PREFEITO DE IPUPIARA, ASCIR LEITE, AUTORIZA LICITAÇÃO PARA CONSTRUÇÃO DE COLÉGIO EM SODRELÂNDIA



 A Prefeitura Municipal de Ipupiara, com o objetivo de investir na educação e proporcionar mais oportunidades para os estudantes da comunidade de Sodrelândia, anuncia a abertura de licitação para a construção de uma nova escola municipal. A obra, orçada em R$ 1.265.650,38, será custeada com recursos próprios do município.

A nova escola terá 04 salas de aula, 01 biblioteca informatizada, sala de diretoria, sala de arquivos, 4 banheiros, secretaria, almoxarifado, sala dos professores, depósito, área de serviço, despensa e cozinha. A estrutura moderna e completa proporcionará um ambiente de aprendizado mais adequado para os alunos da região.

“Essa iniciativa demonstra o nosso compromisso em investir na educação e proporcionar mais oportunidades para os estudantes locais. Agora os alunos poderão contar com uma melhor estrutura de aprendizado, o que contribuirá para a sua formação e desenvolvimento”, destacou o Prefeito Ascir Leite.

A construção da nova escola beneficiará não apenas a comunidade de Sodrelândia, mas também as comunidades circunvizinhas, que também poderão utilizar a estrutura para fins educativos e sociais.


Postagens relacionadas

prefeitura de Ipupiara 9022200301606532485

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item