PREFEITO ASCIR LEITE ANUNCIA NOVA E IMPORTANTE CONQUISTA PARA IPUPIARA


Por meio do Programa  de Aceleração do Crescimento, do Governo Federal, com a contrapartida financeira do município, o deputado federal Cláudio Cajado comunicou ao prefeito Ascir Leite, na manhã desta terça-feira, 12, que o projeto para construção da escola de Educação Infantil de tempo Integral no Bairro Araças, que inclui 13 salas de aula, laboratórios, biblioteca, auditório, refeitório, quadra poliesportiva coberta com arquibancada e vestiário, ocupando uma área total  4.130,62 m2, foi aprovado. 

"A conquista dessa obra é motivo de grande celebração para nossa cidade. Em parceria com a União e apoio do nosso Deputado Federal Claudio Cajado, estamos construindo a maior, a mais importante e a mais moderna estrutura de educação infantil do interior da Bahia. Nosso povo merece e coroa com chave de ouro o meu último ano de gestão, deixando um legado de grandes realizações em serviços públicos, honestidade, muitas obras importantes e agora aquela que vai ficar para a história desta geração”, disse feliz o prefeito, em  seu gabinete, ao lado dos vereadores da sua base de apoio, o vice-prefeito Vande Preto e secretários.

Dona Naiane, 56 anos, moradora do bairro Araçás, que vai sediar o empreendimento, manifestou a sua alegria: “Recebo com muita alegria essa notícia e agradeço a Deus e ao prefeito Ascir Leite, por ter nos dado o direito a uma moradia digna e agora uma escola com método de educação de qualidade para nossos filhos, é muita felicidade ao ver o nosso bairro desenvolvendo tanto”. Disse.

Da redação 







Postagens relacionadas

Ipupiara 1141010529882233701

Postar um comentário Default Comments

emo-but-icon

Diamantina FM

Visualizações de página

Parceiros











 


 



 

 


Mais acessadas

item